terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fada Sininho-Encomenda entregue!

 Fada Sininho modelada em biscuit.
Aqui ela foi personalizada para a Duda.
A cliente pediu pele morena clara e cabelos castanhos.
Não ficou um amor?



Mais uma encomendinha entregue!




quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Boa tarde!!!!

Olá queridos visitantes!
Venho desejar-lhes uma ótima e deliciosa tarde chuvosa e fria com o perfume do Jasmim-do-Cabo diretamente do meu lindo jardim!!!
Que vcs tenham uma 5ª f abençoada!!!
Bjsssss!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fada Milly-Objeto decorativo

Uma nova fadinha sorridente acabou de nascer!!
Fada Milly!
Linda fadinha modelada em biscuit,sem o uso de moldes.
Totalmente artesanal!

Milly está sentada sobre um toco de arvore natural,acompanhada de seus dois amiguinhos,os passarinhos!
Milly é amiga da natureza e está sempre alegre e sorridente!
Adora seus longos cachos dourados como o Sol!
Cada fadinha é unica e exclusiva!
Para saber mais informações sobre Fada Milly,clique no link da minha loja do Elo 7!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fada Lili-Móbile decorativo

Olá!
Depois de mto tempo na fila de espera,devido à mtas encomendas que venho recebendo(graças ao meu bom Deus),esta linda fadinha estava esperando pra ser finalizada e finalmente consegui neste FDS terminar a linda Lili!!!!
Linda fadinha sorridente e cativante.
Lili é uma mistura de paz,harmonia e bem estar!

Uma fadinha mto vaidosa,com um cabelão castanho cacheado,que usa meia calça rosa pink e traz em uma mão um coraçãozinho e na outra,a sua varinha de condão,para transformar td o que é tristeza em amor e esperança! 
Não ficou linda?
Este lindo móbile vai encantar a todos e harmonizar o seu ambiente com mta paz! 
Peça única!
Para maiores informações sobre esta linda fadinha,clique no link abaxo e direcione-se para a pagina do produto em minha loja virtual!

domingo, 4 de setembro de 2011

2 novas fadinhas estão nascendo...

Olá!
Hj vim mostrar 2 novas fadinhas que estou tentando terminar rsrrs
Espero que fiquem prontinhas logo...
Esta não é bemmm uma fadinha,é uma sereia...
Não será bemm a Ariel,mas inspirada nela rsrs
Adoro a Ariel,qq dia tento fazer uma,mas por enquanto me divirto tentando fz esta simpática sereinha,que será um topo de bolo!



Aqui serão duas fadinhas...
Ainda não tem nome,qdo eu olhar pra elas prontas,creio que o nome surgirá!!!rs
Espero voltar logo com elas concluídas!
Bjs



sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fonte das Fadas!

Olá!
Vim postar hj a foto de uma fonte que eu ganhei da minha irmã (na verdade eu pedi à ela,pq esta fonte estava jogada num canto e ela não usava nunca...rsrs)...aí decidi dar-lhe um destino útil e agradável,e a primeira coisa que me veio a mente o que foi????...
Uma fonte de fadas!
Ela tb está com uma rachadura leve em baixo(que terá que ser sanada),e sem a bombinha e mangueira de água,mas não tem problema,justamente pq eu amo reciclar!!!!!!!!

Já estou imaginando-a bem alegre,cheia de flores e fadinhas!!!
Assim que estiver pronta eu volto pra mostrar fotinhos!

E aqui outra fotinho de um acessório para aquário,que tb pretendo ornamentar com lindas fadinhas!


É isso aí!
Pretendo voltar em breve,com estas coisas lindas transformadas em encantadoras fontes de relaxamento,ornamentadas com lindas fadinhas!
Bjs e um ótimo FDS!




sábado, 26 de março de 2011

Fada Liriel

Esta é a Fada Liriel!
Ela é uma fadinha mto dorminhoca...Encontrou um lugar tranquilo,perto de uma pedra e caiu no sono rs
Esta fadinha não está à venda,pois está encostada em uma pedra,que guardo de recordação e que enfeitava a minha estante.Então resolvi unir o útil ao agradável:Minha pedra da sorte com uma linda fadinha!










Abaixo, Lirielzinha deitada eternamente em berço esplendido!!




Ela enfeita com mta graça a minha estante!
Não há quem nao perceba esta fadinha dorminhoca em casa!rs