sábado, 27 de novembro de 2010

Fada Yellow.

FadinhaYellow!!
Apesar de ter sido criada primeiramente,ela foi a última a ser concluida...
É um lindo móbile para enfeitar e trazer boas energias ao ambiente!!


Yellow carrega seu cristalzinho do conhecimento!

Olhar cativante!






Violet e Yellow

Yellow está disponível em

Caso queria uma fada personalizada,entre em contato!







Fada Azulle.

Olá!!!
Hj vim mostrar a  terceira fadinha que nasceu no meu atelier!
Ela se chama Azulle!
Acho que dá pra perceber o pq do nome né? rsrs
Ela tem tons de azul e branco predominantes,asas combinando com suas roupinhas!
Ela traz consigo a borboleta da sabedoria,que é sua inseparável companheira!
Tecnicas utilizadas:Upcycling  e modelagem em biscuit!



Informações e orçamentos:AQUI

sábado, 20 de novembro de 2010

Fadas Flora e Pinky!

Olá!
Hj vim mostrar a minha primeira fadinha modelada em biscuit!
Eu amo o universo das fadas e acredito que uma fadinha,é um ser encantado de luz e amor,pronto para espalhar a harmonia e paz perto de pessoas que acreditam em suas energias positivas!
Eu,nao tenho do que me queixar...Pois tenho um trabalho que adoro,um passatempo que amo(que é o biscuit e meus artesanatos!),tenho Deus no meu coração e procuro estar sempre rodeada de pessoas que me queiram bem.
Creio que em minha casa tenham muitas fadinhas zelando pela paz e harmonia,pois a minha casa é um ambiente de mta paz e harmonia,graças a Deus!!
E Esta é apenas a primeira de muitas que pretendo criar!



                                                                  ♥ Fada Flora♥

Aqui está mais uma linda fadinha!
Ela se chama Pinky!
Pinky♥






É uma linda fadinha modelada em biscuit,em tons de amarelo e rosa,suas asas combinam com suas vestimentas.
Adora batons,principalmente os cor-de rosa,para combinar com suas roupas!
Muito vaidosa e alegre,ela preza pela alegria de viver e pela felicidade.
Acompanha porta trecos de latinha reciclada.
!Um charme a mais para sua mesa de trabalho ou a escrivaninha das meninas!
R$35,00
Compre AQUI