sábado, 26 de março de 2011

Fada Liriel

Esta é a Fada Liriel!
Ela é uma fadinha mto dorminhoca...Encontrou um lugar tranquilo,perto de uma pedra e caiu no sono rs
Esta fadinha não está à venda,pois está encostada em uma pedra,que guardo de recordação e que enfeitava a minha estante.Então resolvi unir o útil ao agradável:Minha pedra da sorte com uma linda fadinha!










Abaixo, Lirielzinha deitada eternamente em berço esplendido!!




Ela enfeita com mta graça a minha estante!
Não há quem nao perceba esta fadinha dorminhoca em casa!rs

4 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Mari,
    valeu a visita, está dando um trabalhão fazer a nova aparência do blog mas está ficando a minha cara. Você chegou a ver a nova postagem sobre fadas? É de uma artista antiga, uma das pioneiras nesse negócio de fada das flores.

    Parabéns pela fadinha dormihoca...

    bj da ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Seja muito bem vinda! Será um prazer tê-la como amiga tbm. Obrigada pelo carinho das suas palavras, sua luz é que é linda, por isso me enxerga assim.
    Amei as suas fadinhas!!! Ainda não deu para ver tudo, mas volto com mais tempo para passear bastante aqui neste cantinho encantado.
    Beijinhos pra vc flor.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana tudo bem! Obrigada pela visita no meu blog, e suas fadas são lindas, parabéns!

    ResponderExcluir